Quem sou eu

Minha foto
Itapevi, SP, Brazil
Sou uma mulher que convive com a artrite reumatoide juvenil desde os 07 anos de idade e não aceita que as pessoas se entreguem tão fácil a essa doença sem lutar ao menos para serem mais independentes. Esse blog é um espaço para as pessoas que querem me conhecer, fazer perguntas sobre minha vida com a artrite e também para as pessoas que precisam de uma palavra amiga! Sejam bem vindos visitantes e se quiserem saber alguma coisa ou precisar de alguma palavra amiga...Pode entrar, o blog é nosso! Deixe seu recado que responderei com prazer! Bjs, Malu

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Meu filho tem Artrite"

Gente,
Trabalhando numa pesquisa para postar informações sobre AIJ para os pais, acabei achando um site com informações muito preciosas, especialmente aos pais de crianças com artrite.
Na verdade, eu procurava informações sobre nutrição e fisioterapia, estava procurando contato com fisio e nutricionistas para marcar entrevista e postar para os leitores interessados.
Mas vejam só: atirei no que vi e acertei no que não vi!!! Dessa forma encontrei informações importantes, trata-se de um guia prático para os pais de crianças com AIJ.
Esse guia explica sobre a doença, alimentação, fisioterapia, aspectos psicológicos e ainda informações de ordem econômica, sobre medicamentos gratuitos, transportes, locais para fisio ou práticas de esportes gratuitos
Vale a pena conferir:
http://www.acredite.org.br/pdf/aij.pdf

2 comentários:

Carla Hayashi disse...

Ola Malu vi seu recadinho no meu blog... eu me sinto melhor qndo vejo que existem mais pessoas como eu ... e sim devemos ser felizes de qualquer jeito!!! A felicidade só traz coisas boas e positivas!!!
Minha cirugia foi no HC ribeirão Preto ...vi q vc tb operou no HC !!! Muito legal as coincidencias !!!
bjão espero falr contigo mais vezes !!!

Malu Sobreira disse...

Carlinha...poss chamá-la assim?rsrs
Que bm que viu meu comentári e que bom que gostou do que escrevi.
Meu blog anda meia boca, mas o que me propus eu tenho tentado fazer, que é mostrar um pouco do que vivo mesmo tendo artrite e tentar informar sobre que sei!
E a vida é assim, temos que ir a luta! Precisamos de mais gente como eu, como vc e como poucos que tem ARJ e não sentem vergonha de se mostrar e ajudar!
Bjs

Pensamento é força que atrai situações e circunstâncias

Com alegria e bom humor, atraímos bons pensamentos e esses são essenciais para uma vida saudável!

Páginas