Quem sou eu

Minha foto
Itapevi, SP, Brazil
Sou uma mulher que convive com a artrite reumatoide juvenil desde os 07 anos de idade e não aceita que as pessoas se entreguem tão fácil a essa doença sem lutar ao menos para serem mais independentes. Esse blog é um espaço para as pessoas que querem me conhecer, fazer perguntas sobre minha vida com a artrite e também para as pessoas que precisam de uma palavra amiga! Sejam bem vindos visitantes e se quiserem saber alguma coisa ou precisar de alguma palavra amiga...Pode entrar, o blog é nosso! Deixe seu recado que responderei com prazer! Bjs, Malu

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O natal

Olá pessoal!

Quero mostrar um pouco do meu natal para vocês.
Considero o natal uma data mágica...Tem gente que fica triste, melancólico...
Mas eu, simplesmente acho essa data mágica...Parece que as pessoas ficam mais solidárias!

Triste é que, tem pessoas que só são solidárias nessa época do ano.
Mas o fato é que quero compartilhar com vocês, o meu natal.

Esse ano, eu mesma decorei a mesa...ficou tão bonita...com bandeja de frutas, frango assado, salada de frutas, panetone...Eu amei decorar a mesa.

Passamos eu e minha família: meus pais e meus irmãos (exceto o mais velho que não pôde vir). Sou muito ligada à minha família e adoro quando todos estão juntos!

Família é tudo na nossa vida e eu agradeço muito essa que eu tenho!


eu, mostrando o frango que fiz (mentira: comprei pronto)



A mesa!

Eu e minhas duas irmãs mais velhas! Sou a irmã preta, como disse a Neudinha (a de calça jeans)

 Eu e minhas duas sobrinhas (da irmã mais velha)
 Eu em clima de natal

 Meu sobrinho e minha sobrinha

 Minha mamis



A três no brinde
Mari (sobrinha e eu) Essa é pro porta retratos que ganhei dela

Um brinde a nós!!!

Nenhum comentário:

Pensamento é força que atrai situações e circunstâncias

Com alegria e bom humor, atraímos bons pensamentos e esses são essenciais para uma vida saudável!

Páginas