Quem sou eu

Minha foto
Itapevi, SP, Brazil
Sou uma mulher que convive com a artrite reumatoide juvenil desde os 07 anos de idade e não aceita que as pessoas se entreguem tão fácil a essa doença sem lutar ao menos para serem mais independentes. Esse blog é um espaço para as pessoas que querem me conhecer, fazer perguntas sobre minha vida com a artrite e também para as pessoas que precisam de uma palavra amiga! Sejam bem vindos visitantes e se quiserem saber alguma coisa ou precisar de alguma palavra amiga...Pode entrar, o blog é nosso! Deixe seu recado que responderei com prazer! Bjs, Malu

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Oi pessoal!

Após anos de sumiço reapareci! rsrsr

Infelizmente ainda tenho a companhia da ARJ, porém, continuo vivendo tudo que a vida pode me proporcionar.

Meus amigos pessoais e do face sabem disso.
Estou na fase remissiva ha pelo menos três anos. De vez em quando sinto uma dorzinha aqui ou ali ou quando me estresso muito, porém, algo sempre passageiro.

Falando da minha vida...

Hoje continuo trabalhando na secretaria de uma escola aqui mesmo em Itapevi onde presto atendimento ao público e serviços administrativos, isso no período da manhã. No período da tarde/noite trabalho na Unip Interativa como tutora EAD.
É nesse trabalho 2 que coloco meus conhecimentos de professora em prática. Nesse momento percebo que tudo que estudei não foi em vão e que eu tinha razão em não querer passar minha vida toda sem colocar meus conhecimentos em prática.

Então...tenho novidades...
Resolvi curtir muito mais minha vida. Esse pensamento surgiu ano passado quando resolvi marcar uma viagem. E em janeiro desse ano, estava eu em Campos do Jordão com minha sobrinha, passeando e curtindo muito.

Não bastasse isso, ano passado também fiz um pacote com duas amigas e em março, dia 05, lá estava eu e minhas amigas em Buenos Aires!

Gente, essas viagens foram maravilhosas e para quem tem limitações físicas, como nós com Artrite, não há nada melhor que saber que podemos fazer algo como qualquer outro, não é?

Então, como eu sempre digo, “a limitação está mais na nossa mente do que no nosso corpo”, não façamos corpo mole e enfrentemos os desafios!
Vai ter quem te olhe diferente a todo o momento. Uns porque admiram sua força. Outros indagando-se como você consegue. Outros infelizmente com pena...
Mas não podemos deixar que energias alheias direcione  nossas vidas, pois mil vezes pior que ter corpos limitados é ter uma mente limitada!


Beijos amigos e um ótimo 2015!
                                      Fazendo caminhada em Campos do Jordão



                                 Na casa de Shows em Buenos Aires com amigas


Nenhum comentário:

Pensamento é força que atrai situações e circunstâncias

Com alegria e bom humor, atraímos bons pensamentos e esses são essenciais para uma vida saudável!

Páginas